Sobre Mim

Oie, meu nome é Eduarda Alves, tenho 18 anos e nascida no Rio de Janeiro.
Desde meus 3 anos de idade já tenho esse meu espírito empreendedor, pedia pra minha mãe fazer salgadinhos e eu vendia no portão de casa para ter meu próprio dinheiro.

Nunca deixei de fazer alguma coisa que me desse dinheiro, mesmo me divertindo, eu arrumava alguma forma de lucrar.

E neste pouco tempo já fiz vídeos para o YouTube, já pintei caixinhas de pdf, já fiz maquiagem, já tive um brechó, comprei roupas no aliexpress e vendi aqui no brasil, já fiz artesanato como tiaras, pulseira, brincos, já trabalhei como social mídia para outras empresas, já ministrei cursos, já iniciei uma loja de biquinis, e muito mais.

Nunca quis ficar parada, nunca me permiti estar no mesmo lugar. Estar acomodada não é o que eu desejo pra mim.

Em 2018 decidi montar a Montaart. Estava morando em São Paulo com minha mãe na época, e estávamos precisando levar uma vida melhor do que tínhamos. Por isso, resolvi começar algo novo.

No inicio eu chamava no WhatsApp clientes que achava na internet, e perguntava se eles gostariam de fechar um serviço comigo, mas como essa ideia é super sem noção, o pessoal não me respondia, e quando respondiam a resposta era “Não”

Não é dessa forma que você irá conquistar clientes, só vai afasta-los. E graças a Deus em pouco tempo eu consegui entender isso.

Em janeiro eram minhas férias da escola e eu fui passear na casa da minha família no Rio de Janeiro, mas não foi tudo 100% diversão.
No comecinho do mês eu resolvi impulsionar as postagens no Instagram oferecendo identidade visual por apenas 25,00 e foi sucesso!

Menos de 1 semana depois eu já tinha mais de 50 clientes, e eu não sei como estava dando conta de tudo naquela época.
Uns dias depois, falei com uma amiga, perguntei se ela gostaria de ir atendendo o WhatsApp pra mim enquanto eu fazia as logos (eu fazia tudo no canva) e ela topou.

Ficava eu fazendo os projetos e ela respondendo os clientes. Dessa forma consegui agilizar tudo e entregas os serviços mais rápido.
obs: se você quer ver os meus projetos feitos no canva em 2018/2019, vá nas primeiras 0-20 postagens no Instagram da Montaart. Todos foram eu que fiz.

Eu percebi que quando dividia funções, as coisas fluíam cada vez melhor.
Foi ai que resolvi chamar a nossa primeira designer. Expliquei todo o trabalho, como funcionava, quais eram os valores de comissão e ela topou.

A partir desse dia, a Montaart só cresceu!
Fomos contratando mais designers, mais atendentes…
Hoje somos em mais de 10 designers, várias atendentes, empacotadora, web designer, entre outros.

Minha vida e a da minha mãe mudou. Voltamos a morar no Rio de Janeiro inicio de 2019, agora trabalhamos juntas. Eu administrando tudoooo e ela tomando conta das coisas no escritório.
E tudo pode mudar pra melhor porque eu tive muita vontade de sair daquela situação, voltar para o Rio, ter uma vida melhor.
E claro, graças a minha mãe que sempre esteve ao meu lado, me apoiando em cada passo que eu dava. ‘Não seria nada sem seu apoio, mãe!’

A montaart hoje esta crescendo sempre mais, com clientes incríveis e uma equipe maravilhosa. Obrigada a cada um que passou por aqui e fez da montaart um sonho.

E hoje eu moro sozinha num apartamento pertinho da praia, tenho a Maia que é minha cachorrinha, geralmente trabalho de Home office, mas nunca deixo de estar de olho em vocês.

Obrigada novamente. por tudo.

Compartilhe

Deixe um comentário