Sobre Mim

Oie, meu nome é Eduarda Alves, tenho 18 anos e nascida no Rio de Janeiro.
Desde meus 3 anos de idade já tenho esse meu espírito empreendedor, pedia pra minha mãe fazer salgadinhos e eu vendia no portão de casa para ter meu próprio dinheiro.

Nunca deixei de fazer alguma coisa que me desse dinheiro, mesmo me divertindo, eu arrumava alguma forma de lucrar.

E neste pouco tempo já fiz vídeos para o YouTube, já pintei caixinhas de pdf, já fiz maquiagem, já tive um brechó, comprei roupas no aliexpress e vendi aqui no brasil, já fiz artesanato como tiaras, pulseira, brincos, já trabalhei como social mídia para outras empresas, já ministrei cursos, já iniciei uma loja de biquinis, e muito mais.

Nunca quis ficar parada, nunca me permiti estar no mesmo lugar. Estar acomodada não é o que eu desejo pra mim.

Em 2018 decidi montar a Montaart. Estava morando em São Paulo com minha mãe na época, e estávamos precisando levar uma vida melhor do que tínhamos. Por isso, resolvi começar algo novo.

No inicio eu chamava no WhatsApp clientes que achava na internet, e perguntava se eles gostariam de fechar um serviço comigo, mas como essa ideia é super sem noção, o pessoal não me respondia, e quando respondiam a resposta era “Não”

Não é dessa forma que você irá conquistar clientes, só vai afasta-los. E graças a Deus em pouco tempo eu consegui entender isso.

Em janeiro eram minhas férias da escola e eu fui passear na casa da minha família no Rio de Janeiro, mas não foi tudo 100% diversão.
No comecinho do mês eu resolvi impulsionar as postagens no Instagram oferecendo identidade visual por apenas 25,00 e foi sucesso!

Menos de 1 semana depois eu já tinha mais de 50 clientes, e eu não sei como estava dando conta de tudo naquela época.
Uns dias depois, falei com uma amiga, perguntei se ela gostaria de ir atendendo o WhatsApp pra mim enquanto eu fazia as logos (eu fazia tudo no canva) e ela topou.

Ficava eu fazendo os projetos e ela respondendo os clientes. Dessa forma consegui agilizar tudo e entregas os serviços mais rápido.
obs: se você quer ver os meus projetos feitos no canva em 2018/2019, vá nas primeiras 0-20 postagens no Instagram da Montaart. Todos foram eu que fiz.

Eu percebi que quando dividia funções, as coisas fluíam cada vez melhor.
Foi ai que resolvi chamar a nossa primeira designer. Expliquei todo o trabalho, como funcionava, quais eram os valores de comissão e ela topou.

A partir desse dia, a Montaart só cresceu!
Fomos contratando mais designers, mais atendentes…
Hoje somos em mais de 10 designers, várias atendentes, empacotadora, web designer, entre outros.

Minha vida e a da minha mãe mudou. Voltamos a morar no Rio de Janeiro inicio de 2019, agora trabalhamos juntas. Eu administrando tudoooo e ela tomando conta das coisas no escritório.
E tudo pode mudar pra melhor porque eu tive muita vontade de sair daquela situação, voltar para o Rio, ter uma vida melhor.
E claro, graças a minha mãe que sempre esteve ao meu lado, me apoiando em cada passo que eu dava. ‘Não seria nada sem seu apoio, mãe!’

A montaart hoje esta crescendo sempre mais, com clientes incríveis e uma equipe maravilhosa. Obrigada a cada um que passou por aqui e fez da montaart um sonho.

E hoje eu moro sozinha num apartamento pertinho da praia, tenho a Maia que é minha cachorrinha, geralmente trabalho de Home office, mas nunca deixo de estar de olho em vocês.

Obrigada novamente. por tudo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *